AdSense

Grepolis

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Android 4.0.4 no Galaxy Ace GT-S5830B




Muito simples fazer esse processo pessoal:

Vocês devem baixar os arquivos que vou listar a baixo:
  •  Recovery-clockwork
  • Update
  • cm_cooper_nighly_11.12.2013
  • StockRecoveryAce (esse vcs podem deixar no cartão de memoria se quizerem, mas ele serve apenas para remover o RecoveryClockWork)

  1. Copie todos os arquivos para o cartão de memória.
  2.  Entre em modo recovery (modo de recuperação),
Pra isso, desligue o celular com o cartão de memória.
para iniciar no modo recovery basta precionar os botões HOME e POWER juntos

 Assim que aparecer a primeira imagem que é o nome samsung com endereço do site, pode soltar e aguardar.

Assim que abrir a lista com as opções:





 Na imagem acima vocês podem ver os 4 arquivos
Primeiro Instale o Recovery
em seguida o update e pra finalizar o cm_cooper.




Ao selecionar cada arquivo uma tela semelhante a esse acima com apenas uma opção YES, clique nela.


Após ter instalado os 3 arquivos, volte a tela inicial do recovery e selecione Reboot system now.


Obs,; De preferencia, após instalar o recovery clockwork e o update, reinicie o aparelho normalmente e em seguida desligue i entre novamente no modo recovery para instalar o cm-cooper.

após essa ultima instalação seu aparelho ira reiniciar como mostrado no vídeo abaixo, mas essa primeira inicialização demora bastante, mas isso é normal.


Espero ter ajudado e aproveitem seu novo Galaxy Ace GT5830B


Ao baixar os arquivos, coloquem no cartão de memória o arquivo zipado (NÃO DESCOMPACTEM)

Links Torrents
  1. CM_Cooper
  2. RecoveryClockWork
  3. Update
  4. StorkRecovery
Links Zip
  1.  CM_Cooper
  2. RecoveryClockWork
  3. Update
  4. StorkRecovery

40 comentários:

  1. Cara dá erro na instalação do arquivo update.... diz "install aborted"... e o celular não inicia... vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em responder, mas recomendo que entre no modo recovery e faça um reset cache

      Excluir
    2. Brother o meu problema foi exatamente o mesmo do brother, mas eu não encontrei a opção reset cache... A opção format cache serve da mesma forma??

      Excluir
  2. Seu modelo é mesmo o GT5830 B?
    Se for, vai dar certo, mas antes vc deve fazer o RecoveryClock

    ResponderExcluir
  3. Olá, por favor, me tira uma dúvida. Eu preciso rootar o telefone antes desse procedimento de atualização do android, ou só mandar bala? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá juliana, vc tem que aplicar o recoveryclock para que possa ter o menu modificado no modo recovery

      Excluir
  4. demora quanto tempo pra iniciar apos realizar o processo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha no meu caso, não demorou muito tempo, no maximo uns 5 minutos

      Excluir
  5. quanto tempo demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz levei aproximadamente de 20 a 30 minutos no maximo

      Excluir
  6. cara esta dando aborted soq eu instalei as parada td

    ResponderExcluir
  7. Deu erro na instalação do arquivo "update" .. será que este arquivo está corrompido??
    não teria um outro link pra baixar o arquivo?? valeu

    ResponderExcluir
  8. Deu trabalho !!!
    Em todas etapas foi feito o REBOOT SYSTEM.
    E quando foi iniciar o sistema pela primeira vez, ficou mais de 40min a tela toda branca ...
    Depois de retirar a bateria, iniciar, travar com a tela branca ... várias vezes, o sistema iniciou normal e está rodando tudo Ok

    ResponderExcluir
  9. fiz tudo certo , só que quando foi na de ligar aparece uma tela azul ... é normal ? se não, me ajuda ?

    ResponderExcluir
  10. fiz tudo certo, só que na hora de ligar, aparece una tela azul, é normal ? se não, me ajuda ??

    ResponderExcluir
  11. O MEU ERA UM ace gt s 5830B
    fui tentar atualizar para o galaxy s4
    travou tudo. nao ligava mais.
    ai arrumei uma rom do gt s5830L
    e deu certo mais nao gostei
    ai baixei esses arquivos ai.
    e fiz mais ou menos do jeito que esta ai
    e nao eh que deu certo

    meu android era 2.3.4
    agora ta a versao 4.o.4

    nem acredito que deu certo :)))

    muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como q tu fez mano?? estou com o mesmo problema .. tava com a mesma versão q tu 2.3.4 ai fui atualizar para o s4 e o cell não liga mais..
      pode me ajudar???

      Excluir
    2. o meu caso foi o mesmo q o teu , vou tentar ver se eu consigo fazer esse procedimento que tu disse..

      Excluir
  12. show de bola !!!!!funcionou direitinho!!!!!

    ResponderExcluir
  13. e as funcionalidades do telemovel dao todas ou por exemplo o bloethoot n funcionaou assim??
    eu quero atualizar para 4.0 mas tenho medo que depois nao possa ter as minhas aplicaçoes tipo Instagram ou Facebook Messenger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ric, fiz este procedimento no modelo descrito e deu certo, tudo funcionou, outros usuários também o fiseram e funcionou, então se seu aparelho é o mesmo da descrição e vc seguir todos os paços vai funcionar normalmente, mas só faça se tiver certeza é por sua conta e risco ok

      Excluir
  14. Consegui realizar. Mas, tive que refazer o procedimento diversas vezes. Antes da instalação eu realizei uma limpeza completa em meu aparelho. Selecionei "wipe data / factory reset" e "wipe partição cache." Em seguida, selecionei "Avançado> limpar cache de Dalvik". Daí, instalei tudo, ignorei o erro: "Update". E funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara,tava dando errado aqui,mas fiz do jeito qe vc falo deu super certo ^^

      Excluir
  15. Brunno Amâncio VC TEM RAZAO MANO TEM QUE FAZER TUDO QUE O BRUNO DISSE!!!! GENTE ESSE CARA é FODA! MANO SOU TEU FAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como informo no tutorial, tem que fazer tudo de acordo com o que informei no tutorial que vai funcionar

      Excluir
  16. Brunno Amâncio VC TEM RAZAO MANO TEM QUE FAZER TUDO QUE O BRUNO DISSE!!!! GENTE ESSE CARA é FODA! MANO SOU TEU FAM!

    ResponderExcluir
  17. mano a rede movel n funciona, e aproveitando quando tem novas postegens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Pedro Henrique, agradeço a mensagem, e em breve estarei postando novos tópicos e novos tutoriais, infelizmente os patrocínios estão reduzidos e as doações tbem não estão surgindo, mas em breve estarei criando novos topicos

      Excluir
    2. mano o problema da rede movel resolvi mas agora é outro os videos toa saindo bugados se quiser te envio uma foto por email(

      Excluir
    3. mano o problema da rede movel resolvi mas agora é outro os videos toa saindo bugados se quiser te envio uma foto por email(

      Excluir
  18. da pra instalar aplicativos que pede android 4.0 superior? ou so muda a aparencia?

    ResponderExcluir
  19. aplicativos que pedem android 4.0 roda? ou so muda a aparencia da interface?

    ResponderExcluir
  20. Vc está instalando uma versão diferente, neste caso versão 4.0.4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu deu certo, porem nao roda o youtube, oque fazer?

      Excluir
  21. Pessoal, da certo sim, seguindo as recomendações.

    Eu tbm vi a tela azul e a tela preta.
    Desliguei o celular várias vezes e nada. a SOLUÇÂO foi dar um hard reset ai deu tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo seu depoimento, espero que tenha ajudado os usuarios que tiveram dificuldades...

      Excluir
  22. oii eu nao consegui nao aparece pra mim as pastas que mjostram na foto o que sera que fiz de errado me ajudem por favor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sugestão.

Introdução a Informática!